Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

bom dia eu estou com o mesmo pro eu consegui o codigo pela operadora, instala o prg normal mas ñ da a opçao de digitar o codigo tem alguma outra opçao ou so pela DC pela vigis mesmo agradeço deste ja.

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

caros amigos pequei um modem desse msa405hs desbloquei pelo programas mas agora matou o autorum nao instala os drives ne o discado algem pode me ajudar??

grato pela atençao

Procure o autorun no google mano, q vc resolve seu problema

^^

• 1 ano depois...
Postado

SOCORRO!!! Preciso formatar meu notbook mas preciso fazer o backup dos meus 800 torpedos que teno armazenado nele... porem nao sei o caminho onde foram salvos pelo discador tim... Alguem sabe me informar o caminho no windos7 que ficam salvos os torpedos?? Por favor, me ajudem.

• 4 semanas depois...
Postado

comprei um modem desse msa405hs aí vem problema: quando coloco ele na potra usb ele reconhece, instala tudo (2 drivers para reconhecimento como pendrive) aí fica três sem driver, la no gerenciador de dispositivos,atualizo tudo certin, e quando vou abrir o tim comunicator não abre de jeito nenhum.sera que tem algum programa impedindo o funcionamento dele? ja liberei pelo firewall e pelo anti virus. o que pode ser? meu sistema é o W7 ultimate

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.