Postado Agosto 15, 2009 16 anos Neste tópico postar somente Atualizações para GM-Box Mensagens fora dos padrões serão deletadas sem aviso prévio.
Postado Agosto 15, 2009 16 anos Autor 04-06-2009 GM-Box Version 1.3.1 released ***NEW GM-BOX WONDERFUL NOKIA UPDATE - EXCLUSIVE WORLDWIDE AGAIN !!*** - Nokia 1508 - Direct UnlocK / MEID and ESN Repair! World Exclusive! - Nokia 1508i - Direct Unlock / MEID and ESN Repair! World Exclusive! * Livre Brasil Tested! * Movilnet Venezuela Tested! Very Soon More Updates!! Enjoy GM-box Users www.gmbox.org www.gm-box.org
Postado Março 2, 2010 15 anos ;pazOlha ai a nova atualização da GM-BOX. Solução Nokia 1508i e zte x175 brasil espero ter ajudado
Postado Março 2, 2010 15 anos Tenho a GM-BOX não libera o botao de ESN . Nao tenho conversor de ESN para MEID. BEM FIQUEI NA MESMA. já consegui reparar o esn do ZTE X175. Quero ajuda como reparar esn do nokia 1508i pela gm box???? obrigado
Postado Julho 23, 2010 15 anos Pessoal da uma mao aew... baxei eh estalei o GM_Box 1.3.5 so que da um erro na hora de roda o programa... preciso abilita o celular nokia 1508i existe outro programa. o eh card erro 04; card is not connected!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.