Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola!! pessoal alguem poderia me ajudar atualiza o gps apontador slimway 2.0 ja tentei de varias maneiras mas sempre da errado. se alguem poder me ajuda ficarei grato

Postado

o erro é que ele reinicia sempre , gostaria de colocar o IGO8 o mais recente possivel voce pode me ajuda

Primeira etapa, faça backup completo do seu navegador e arquivos, copie o IGO PRIMO do fórum para dentro do seu GPS ou do Memory Card, procure no menu do seu GPS se tem como especificar o caminho do executável, nao tendo renomeie o executável do igo igual o do seu navegador antigo e teste.

Lembro a todos que sem experiência alguma em GPS fica dificil explicar.

• 10 meses depois...
Postado

:samoubit:Boa tarde pessoal tbm estou com dificuldade no gps slimway 2.0 ele tbm reinicia mas aparece a seguinte msg na tela : The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defalts and lose all your Pois, tracks and settings? Alguem pode me ajudar por favor aguardo respostas.

• 8 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoal,estava com dificuldade de atualizar o gps slimway mas aprendi, é simples.

passo 1 -copie o arquivo IGO Primo em um cartao de 2 Gb para melhor desepenho.

passo 2 -coloque o cartao no gps slimway.

passo 3 -Va para comfiguraçoes,selecione SOBRE no cantinho da tela, depois de selecionar vai abrir uma tela escrito as opçoes va em NAVI path selecioneo. la vai estar o programa IGO primo selecioneo e depois vai abrir outra tela escrito Arqs path Selecione o Botao no canto da tela . Pronto Agora so navegar com Tranquilidade espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.