Ir para conteúdo

i877 tocando baixo no alerta


skyfe

Posts Recomendados

Boa tarde amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um i877 tocando baixo qnd alg passa alerta e quando bota na campainha, ou seja, quando coloco algum toque pra escutar ele soa baixinho, mas o engraçado é que falando no radio o som sai normalmente e ate bastante auto, mas qnd alguem passa alerta ou bota na musica ele fica mto baixo msm... Eu ja troquei o flex traseiro, dei uma ressolda, mas não adiantou... Alguem saberia me dizer o que pode ser isso ??? Seria software ou defeito na placa msm ???? Obrigado pela atenção !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um i877 tocando baixo qnd alg passa alerta e quando bota na campainha, ou seja, quando coloco algum toque pra escutar ele soa baixinho, mas o engraçado é que falando no radio o som sai normalmente e ate bastante auto, mas qnd alguem passa alerta ou bota na musica ele fica mto baixo msm...

Eu ja troquei o flex traseiro, dei uma ressolda, mas não adiantou...

Alguem saberia me dizer o que pode ser isso ???

Seria software ou defeito na placa msm ????

Obrigado pela atenção !!!!

rapaz, se vc entrar em PERFIL vc consegue alterar somente o audio de cada função, já verificou isso, aparentemente não é defeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...