Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ainda continua sem imagem amigo...

dê uma olhada nesse tópico que tem um tutorial elaborado pelo nosso Administrador Heitor Luís, explicando passo a passo como colocar a figura no Clan Load

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/6739-hospedagem-de-imagens-clan-gsm%AE.html#post36709

Obrigado e aguardo retorno para que possamos dar continuação ao auxílio

Postado
  • Autor

ok,

me perdoe é que minha conexão é vivo e a velocidade esta impedindo de postar a imagem,

mais a mensagem que esta dando é:

"file:///C:/DOCUME%7E1/MAYKE%7E2.MAY/CONFIG%7E1/Temp/msohtml1/01/clip_image002.jpgcan´t open the port"

já emulei a porta no gerenciador de dispositivos com o software, mais continua dando a mesma mensagem.

brigado.

Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

Postado

Amigo, apesar de continuar sem ver a imagem... e vi que vc colocou que o erro tem a ver com essa msg -> can't open the port Deve ser algum problema com os drivers sugiro que vc desinstale tudo, com o auxilio do revo unnistaler ou ccleaner! Reinicie o computador e volte a instalar novamente tudo!

• 3 semanas depois...
Postado

ok,

me perdoe é que minha conexão é vivo e a velocidade esta impedindo de postar a imagem,

mais a mensagem que esta dando é:

"file:///C:/DOCUME%7E1/MAYKE%7E2.MAY/CONFIG%7E1/Temp/msohtml1/01/clip_image002.jpgcan´t open the port"

já emulei a porta no gerenciador de dispositivos com o software, mais continua dando a mesma mensagem.

brigado.

Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

Conseguiu sanar o seu problema? nos informe para fechar o tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.