Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Pessoal , após flashar errado uma rom o aparelho ficou em Fastboot , após fazer um flash edl com auth ele voltou a funcionar porém se atualizar a versão volta o brick do Fastboot alguem sabe se isso tem correção ?
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Experimenta limpar de novo data e cache,pelo recovery,pra depois passar rom de novo
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Autor so isso não recolve , é o problema inicial ..foi solucionado flashando em modo edl com auth o problema é que se atualizar ele volta o brick
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Pode ter ocorrido erros durante o Flash da Rom,ou durante a limpeza do sistema para instalar a rom aconteceu algum erro,pode ocorrer algum defeito no setor da Nand também no hardware já vi relatos raros mas ficticios de que isso ocorre
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Autor Eu acho que deve ser problema na memória dele, mas não sei como afirmar se é realmente pq funciona e quando atualiza normal dentro do celular o sistema volta o brick
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Meu conhecimento ainda é iniciante,mas com esquema eletrico meça as tensões com multimetro veja se tem componente aberto,faltando,em curto ou fuga na malha da mmc oxidação ou solda fria tb verifique isso
Postado Março 24, 2021 4 anos Autor resolvi o problema editando o firmware 12.0.3 , excluindo os arquivos abl.elf , xbl e xbl-config . No Oreo 8.1 funcionando entro em fastboot , pego a rom miui 12 flash os arquivos system , vendor e boot ( em modo ADB) .Entro no twrp e flash o firmware editado depois disso format data e reboot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.