Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!

Postado

E você tirou certeza ser na placa principal ou ainda não ? Coloque a "frontal"(lcd, flex, placa do lcd) em outra placa boa se tiver, e irá ver se realmente o defeito está nesses componentes ou na placa principal. Verifiqu ese nao está faltando nenhum componente(quebrado ou oxidado) da volta do conector do flex na placa principal.

Postado
  • Autor

No momento não tenho equipamento de software, pois aparece muito pouco aparelho para fazer atualização aqui, então eu mando pra outra assistencia de outra cidade. Mas vou testar aqui e qualquer novidade posto devolta! :D

Postado
  • Autor

E você tirou certeza ser na placa principal ou ainda não ? Coloque a "frontal"(lcd, flex, placa do lcd) em outra placa boa se tiver, e irá ver se realmente o defeito está nesses componentes ou na placa principal. Verifiqu ese nao está faltando nenhum componente(quebrado ou oxidado) da volta do conector do flex na placa principal.

Blz amigo, vou analisar e qualquer novidade eu posto aki :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.