Postado Janeiro 18, 2011 14 anos amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ? Basta da uma peguena pesquisada amigo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html Boa sorte
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ? Brother vc quer um conselho de amigo? não tente fazer isso.. esse ATC é uma BOMBA.. O desbloqueio dele nunca fica 100%.. o sinal fica baixo quando presta. raramente. Uma Vez até paguei um ATC desses por causa desse desbloqueio vivo.. Fica ai minha dica Brother.. Abraço.. Se for Util clique em Obrigado .
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Só mais uma Observação. Se fizer o jumper não sobe sinal.. Se vai subir sinal se troca o Filtro, por uma qua trabalhe na Frequencia das outras operadoras.
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Brother vc quer um conselho de amigo? não tente fazer isso.. esse ATC é uma BOMBA.. O desbloqueio dele nunca fica 100%.. o sinal fica baixo quando presta. raramente. Uma Vez até paguei um ATC desses por causa desse desbloqueio vivo.. Fica ai minha dica Brother.. Abraço.. Se for Util clique em Obrigado . Só mais uma Observação. Se fizer o jumper não sobe sinal.. Se vai subir sinal se troca o Filtro, por uma qua trabalhe na Frequencia das outras operadoras. Correto Nicolas .! Preste atençao ao realiza o procedimento amigo como Nicolas citou!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.