the___doors Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 estou com problemas neste celular, ele com o chip entra até a tela inicial e congela, sem chio vai ateh a tela escrita WELCOME, alguem pode me ajudar? como faço pra resetar este celulares pela USB qual programa usar? tenho que colocar na serial ou nao precisa? obrigado grato Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Nesse caso você teria que fazer uma formatação nele, se não resolvesse, você teria que realizar o procedimento de flash nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the___doors Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 mas eu nao consigo acessar nenhuma parte do menu ele trava geral, como faço pra faze o procedimento do flash? poderia me direciona para o topico certo? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 mas eu nao consigo acessar nenhuma parte do menu ele trava geral, como faço pra faze o procedimento do flash? poderia me direciona para o topico certo? obrigado Para resolver seu problema seria necessário equipamento profissional. Qual equipamento profissional você possui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the___doors Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 o que seria esses equipamentos profissionais?? pode citar alguns? temos uma eletronica e a bancada é bastante equipada, ociloscopio, estaçao smd etc, começamos a vender celulares da china e estou começando a fazer manutençao dos mesmos Peço ao Sr. Mais uma vez que atualize o seu perfil, para a organização do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 o que seria esses equipamentos profissionais?? pode citar alguns? temos uma eletronica e a bancada é bastante equipada, ociloscopio, estaçao smd etc, começamos a vender celulares da china e estou começando a fazer manutençao dos mesmos No seu caso você teria que compra uma box, No mercado tem varias tipo de box, spiderman, GpgDdragon, master box etc. Com uma dessas você realizar os procedimentos necessário para o seu telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.