Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tô com um KF600, que estava reiniciando a todo momento.

Ao tentar fazer a flash, parou no meio do processo, estava utilizando a VYGIS.

Aí, agora não consigo aplicar a flash de jeito nenhum, já tentei com a própria VYGIS, com a Z3X e com a OCTOPUS e com nenhuma das 3 foi possível.

Na Vygis, ligo ele na box com o cabo KE500, e vai tudo normal... até a hora de reading phone info, que aí aparece uma janela de "phone not respond".

Na octopus dá erro e na z3x tb, em nenhuma das duas consigo fazer a leitura completa sempre dando erros e não aplico flash alguma também.

Postado

Srº faça uma boa limpeza no Conector de Carga, veja se ele não esta danificado.... Pra fazer leitura completa pela Vigs e cabo KE500 o Conector tem que estar em bom estado. Principalmente no 1º pino da Esquerda pra direita, onde o mesmo é facil facil de se danificar. Boa sorte.

Postado

aconteceu comigo quase isso ai resolvi dando boot com a bateria .. conecta o cabo no aparelho..aperte conecte e depois conecte a bateria e faça a flash . eu aki passo a flash da movistar para ele pega vivo ..

• 1 ano depois...
Postado

galera estou com o um problema parecido, tento aplicar a flash com a hwk num kf600 e nao consigo fica dando falha no boot alem de nao ter uma flash boa a que tenho foi a que copiei dele mesmo acho que ela nao ta boa, se alguem tiver uma flash bacana do kf600 para hwk posta o link agradeço!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.