Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Tô com um KF600, que estava reiniciando a todo momento. Ao tentar fazer a flash, parou no meio do processo, estava utilizando a VYGIS. Aí, agora não consigo aplicar a flash de jeito nenhum, já tentei com a própria VYGIS, com a Z3X e com a OCTOPUS e com nenhuma das 3 foi possível. Na Vygis, ligo ele na box com o cabo KE500, e vai tudo normal... até a hora de reading phone info, que aí aparece uma janela de "phone not respond". Na octopus dá erro e na z3x tb, em nenhuma das duas consigo fazer a leitura completa sempre dando erros e não aplico flash alguma também.
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos oi amigo tenta com o power precionado o procedimento todo usa um prendedor tem q ficar o procedimento todo precionado senao nao vai
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos amigo vefa se abateria esta bem carregada e tente novamente na vygis
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Srº faça uma boa limpeza no Conector de Carga, veja se ele não esta danificado.... Pra fazer leitura completa pela Vigs e cabo KE500 o Conector tem que estar em bom estado. Principalmente no 1º pino da Esquerda pra direita, onde o mesmo é facil facil de se danificar. Boa sorte.
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos aconteceu comigo quase isso ai resolvi dando boot com a bateria .. conecta o cabo no aparelho..aperte conecte e depois conecte a bateria e faça a flash . eu aki passo a flash da movistar para ele pega vivo ..
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos galera estou com o um problema parecido, tento aplicar a flash com a hwk num kf600 e nao consigo fica dando falha no boot alem de nao ter uma flash boa a que tenho foi a que copiei dele mesmo acho que ela nao ta boa, se alguem tiver uma flash bacana do kf600 para hwk posta o link agradeço!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.