Postado Janeiro 14, 2011 14 anos bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash Amigo no momento esse modelo não é suportado por esse equipamento vamos aguarda futuras atualizações..
Postado Março 15, 2011 14 anos Amigo no momento esse modelo não é suportado por esse equipamento vamos aguarda futuras atualizações.. porque minha micro tornado veio com o cabo dele então?
Postado Março 15, 2011 14 anos bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash a UB faz ele sem problemas no usb... e se for no caso da micro box vim com o cabo, se for usb nao e so x3 q usa esse cabo... 5130, 5310 tambem usa o mesmo.... Sem mais...
Postado Março 15, 2011 14 anos porque minha micro tornado veio com o cabo dele então? Amigo porque logo ou futura-mente será lançada atualizações para ela ja com o modelo adicionado na lista de atc suportado pela modulo hwk entendeu ou mais alguma duvida?
Postado Maio 4, 2011 14 anos estou com um x3 aqui tbm, ele fica piscando a tela branca e desliga logo em seguida tem algum jeito de passar flash nele, ele reconhece na UB mais nao detecta a usb :/ alguem ai tem solução
Postado Maio 5, 2011 14 anos Faça esse procedimento aqui que vai bem. http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html Um abraço!
Postado Maio 5, 2011 14 anos Nexjuca deu certo, fiz ai o procedimento ligo agora o x3 brigado, abraço a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.