Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou com um nokia X3 pra fazer flash na UB e estou tendo muita dificuldade! Algum amigo saberia o procedimento correto pra executar flash pela interface USB? Já tenho o nokia PC suite instalado no pc, e estou utilizando a versão mais recente da UB... Agradeo desde já!

Postado

Olá amigos, estou com um nokia X3 pra fazer flash na UB e estou tendo muita dificuldade!

Algum amigo saberia o procedimento correto pra executar flash pela interface USB?

Já tenho o nokia PC suite instalado no pc, e estou utilizando a versão mais recente da UB...

Agradeo desde já!

Amigo veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/13767-5530-reiniciando-aleatoriamente-100%25-flash-com-dead-usb-u-b.html e me diga qual a dificuldade o Sr. esta encontrando dê mais detalhes ficamos no aguardo!

Postado
  • Autor

Amigo Paulo, agradeço a ajuda, minha duvida e pelo fato que o aparelho nao esta ligando, conseguentemente o mesmo nao e reconhecido pelo computador.. Teria algum tipo de procedimento passo a passo que poderia me auxiliar nesse tipo de reparo? Agradeço desde ja!

Postado

Amigo Paulo, agradeço a ajuda, minha duvida e pelo fato que o aparelho nao esta ligando, conseguentemente o mesmo nao e reconhecido pelo computador..

Teria algum tipo de procedimento passo a passo que poderia me auxiliar nesse tipo de reparo?

Agradeço desde ja!

Amigo, se o mesmo não tem boot de nada acho mais difícil de você conseguir realiza a flash no modo Dead Usb,sugiro a você tente aplica a flash usando o cabo Fbus ou seja verifique esse atc minuciosa-mente e veja se o mesmo não tem oxidação algo desse tipo veja o motivo porque o mesmo esta morto tudo isso influencia..

Postado
  • Autor

Amigo, agradeço ms uma vez pelas informaçoes!!! O fato e que nao possuo infelizmente o cabo f-bus para esse modelo.. Porem qndo conecto outros aprelhos que estao ligando e td mais para fazer teste na interface usb da Universal Box, a msm nao reconhece nenhm aparelho... Creio que possa ser alguma falta de drive ou algo parecido... teria alguma outra dica?

Postado

Amigo, agradeço ms uma vez pelas informaçoes!!! O fato e que nao possuo infelizmente o cabo f-bus para esse modelo..

Porem qndo conecto outros aprelhos que estao ligando e td mais para fazer teste na interface usb da Universal Box, a msm nao reconhece nenhm aparelho... Creio que possa ser alguma falta de drive ou algo parecido...

teria alguma outra dica?

Amigo, instale no seu pc o nokia pc suite basta isso pra reconhecido qualquer tipo sorftware nokia algo mais pode posta que estamo aqui pra reponde ou caso contrario diga se podemos encerra o Tópico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.