Postado Janeiro 13, 2011 14 anos ola boa tarde para todos meu nome é elison eu sou novato no forum e recentemente peguei um nokia e78 chines com o seguinte defeito ele fica piscando com o nome welcome o que eu faço
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos O Srº possui algum Equipamento Profissional (BOX) pra efetuar reparos de Software?
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos sim eu tenho uma spider man3 O Srº pode efetuar a leitura,faça BACHUP pra que não tenha problema no processo seguinte;Faça um "FORMAT FFS". Maioria dos aparelhos resolve com esse simples procedimento.... Se caso não resolver terá aplicar uma flash no ATC, ak tem:http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html (só terá que verificar qual Modelo,CPU, Versão do mesmo) Boa sorte.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor wellington vc tem msn Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Srº Elison_ Post aqui no fórum a sua Dúvida pra que todos Da Equipe clan Gsm possa ajuda-lo!! Vou enviar meu msn a você via MP porém so respondo dúvidas no fórum. Desde-já grato de sua compreensão!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.