Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Mudei o nome do tópico por um nome mais sugestivo. Você já fez a troca do displey? Quais procedimentos já foram realizado nele?
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor já fiz sim a troca do display, mais eu descobrir que o defeito está no cristal de video. eu gostaria que alguem me indicasse qual poderia ser.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos já fiz sim a troca do display, mais eu descobrir que o defeito está no cristal de video. eu gostaria que alguem me indicasse qual poderia ser. Dê uma olhada nesse link que pode te ajudar. Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-110.html#post71533
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.