Ir para conteúdo

DUVIDAS SOBRE DONGLE UMT PRO 2 + AVANGER


Posts Recomendados

Gostaria de saber mais sobre  como funciona esta dongle vi varios videos falando sobre ela mas nenhum explica o que realmente ela faz, tenho grande demanda de desbloqueio de FRP e outros problemas de software e queria investir neste equipamento, minhas principais duvidas são: este modelo faz o desbloqueio de todas as marcas (lg, samsung, motorola e xiaomi)? ele faz Miaccount? ele funciona em aparelhos atuais ou tem algum outro equipamento mais atual ou que me proporciona uma maior quantidade de aparelhos possíveis de utiliza-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matcell,
as box's tendem a serem mais dedicadas para um determinado fabricante e ou determinado serviço !
Tenho a umt que comprei principalmente para fazer FRP de motorola e lg, ja que para fazer flash pode usar um software free!
Já a Z3x é uma das melhores box's que ja comprei, faz flash, FRP, reparos em geral e sempre esta em atualização !! porem uso dedicado a samsung !!

resumindo pesquise porque é  uma questão de verificar qual box vai atender suas necessidades !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...