Postado Janeiro 11, 2011 14 anos To tentando desbloquear esse aparelho, no mei doprecesso ele me pergunta si eu quero usa um metodo antigo ou um novo, ja escolhi os dois uma 10 vezes e nada, no final doprocesso diz q foi realizada com sucesso, mais ponho o chip da Tim no ATC e o aparece no display do ATC Inserir o chip correto!!!!!!!!!!! Meu equipamento e a UST PRO 2!!!!!!!!!!!
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Eu não uso a USTPRO a muito tempo, ta desisntalada do meu PC, mais se não me engano vc tem a opção de READ CODS, verifique isso.
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Sim, mais e do esse comando aparece o NCK SIM, MAIS DIZ Q O NCK e zero!!!!!!!!!! Tentei por isso via codigo no celular e da errado!!!!!!!
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Sim, mais e do esse comando aparece o NCK SIM, MAIS DIZ Q O NCK e zero!!!!!!!!!! Tentei por isso via codigo no celular e da errado!!!!!!! Olha, teste isso, é bem comum acontecer, insira chip de outra operadora e digite #0111*00000000#
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Da senha incorreta!!!! Infelizmente não tenho mais dicas por nao usar a UST a muito tempo, hoje só HWK, NSPRO e Z3x, fica o tópico aberto para quem tiver mais dicas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.