Postado Novembro 3, 2019 5 anos Pessoal peguei esse aparelho que veio com o Android 8.0 e esta sem os imei, ai baixei uma rom do 9.0 e instalei normalmente , so que apos efetuar essa Flash o aparelho não é mais reconhecido no PC , nem em fastboot e nem mtp, alguém saberia o que pode ser feito nesse caso, obrigado quem poder ajudar
Postado Novembro 3, 2019 5 anos Boa tarde o problema pode está relacionado a versão na qual vc instalou ! Qual software vc utilizou?
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Autor Boa noite , então coloquei a versão do pie PPW29.116-16-2 e continuou sem os imei e o baseband, baixei outra versão agora não consigo fazer a flash nele , nem pelo rsd lite e nem pela umt,pesquisei e acho que vi um caso por aqui de outro modelo , falando que somente via jtag resolve esse problema, porém na octoplus pro não tem o srf desse modelo, será que existe alguma forma de fazer ele voltar a reconhecer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.