Postado Outubro 19, 2019 5 anos Peguei um moto E4 plus que ao acionar botão power o mesmo liga aparece o logo da Motorola e logo após trava na mensagem "Erasing" Gostaria de saber se alguém poderia me direcionar a resolver esse problema.
Postado Outubro 19, 2019 5 anos to com um com o mesmo problema peguei hoje passei flash e voltou a ligar sendo que ligou sem os imeis e base band desconhecida
Postado Outubro 19, 2019 5 anos parece ser problema fisico na baseband mas pode tentar usar outro metodo como outro software para flashear e outra firmware de preferencia a ultima lançada
Postado Outubro 20, 2019 5 anos 5 horas atrás, Aldinei Jose disse: parece ser problema fisico na baseband mas pode tentar usar outro metodo como outro software para flashear e outra firmware de preferencia a ultima lançada Eu usei a ROM do clansoft mas acho que fiz algo de errado acredito que a baseband esteja boa tava no final do dia cabeça tava cheia mas segunda resolvo aí posto resultado
Postado Outubro 20, 2019 5 anos esses aparelhos com cpu mtk moto e4 e moto c sao complicados param do nada tente com o lenovo smart moto
Postado Outubro 21, 2019 5 anos 14 horas atrás, Aldinei Jose disse: esses aparelhos com cpu mtk moto e4 e moto c sao complicados param do nada tente com o lenovo smart moto Não sabia que esse app funcionava para aparelhos mtk vou tentar por ele tbm caso o método pelo flashtool não funcionar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.