Postado Outubro 17, 2019 5 anos apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0 Editado Outubro 17, 2019 5 anos por compcell
Postado Outubro 17, 2019 5 anos vai precisa rde um arquivo molden da mesma versao da firmware instalada no aparelho
Postado Outubro 18, 2019 5 anos 13 horas atrás, compcell disse: apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0 Como o amigo aí falou, os modem não estão se batendo
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Autor fiz a atualizaçao da rom e uso o modem que vem na rom memo assim nao da certo
Postado Outubro 21, 2019 5 anos Autor sim,mesmo erro,na verdade acho o maui ta em conflito ,pois pede umas dll quando abre ele .
Postado Março 18, 2020 5 anos @Jay PI tenho a sigma box, quando conector no pc, ele entra o carregamento direto, nao vai para o logo, conferir conector e esta tudo certo, tem algum outro método ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.