Postado Outubro 16, 2019 5 anos o cliente fez root no aparelho com magisk, logo depois desativou OEM e passou ultima rom U7 android 9, agora o aparelho não liga só fica Encryption Failure... já tentei formatar, passar uma u7 antiga, hard reset... passei procedimento da clansfot >ClanSOFT_SM-A530F FIX DRK - dm-verity Failed U7 Android 9 Pie FRP ON OEM ON RMM ON < da erro de custom binary... alguma coisa que deixei passar? algo que eu faça pra pelo menos ligar o aparelho? já que ele tá sem conta google porem tá com OEM ON
Postado Outubro 17, 2019 5 anos se esta com oem on entao nao foi desativado o oem tente passar a firware ultima lançada do bynario correspondente
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Aparentemente é erro de DRK mesmo, verifiquei que o arquivo que passou "SM-A530F FIX DRK - dm-verity Failed U7 Android 9 Pie FRP ON OEM ON RMM ON" estava com falha, mudei o arquivo no ClanSOFT. Para agilizar, anexei ele abaixo. A530FXXU7CSI6_9.0 DRK - dm-verity Failed.zipBuscando informações...
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor o problema não foi DRK, existe alguma forma de deixa OEM OFF, com a COMBINATION ?
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor Em 17/10/2019 em 13:10, Aldinei Jose disse: se esta com oem on entao nao foi desativado o oem tente passar a firware ultima lançada do bynario correspondente o aparelho já foi feito root quando estava n a binary 4, e o OEM estava desativado e foi ativado e foi passada flash U7 mais recente, depois disso que não ligou mais
Postado Outubro 17, 2019 5 anos e como o mestre Ary disse provavelmente e erro de drk ai fica assim tambem pior nem todos voltam
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Autor eu li que pode ser problema de firmware... corrompida.. porem já baixei varias e nada, já passei drk... sei que ele liga de tiver com root, porem não tem como fazer root com OEM ON
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Autor esse link está quebrado > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5806 chega la pra baixar é uma rom de ClanSOFT_ROOT-A705MN-U3-Android 9 Pie.zip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.