Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 276
  • Visualizações 45.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

bom dia amigo ronysat sei que vc deve ser muito ocupado mais, será que vc poderia ver uma solução para o meu problema com a gpgdragon preciso muito desse equipamento,a maioria dos serviços que aparecem uso ela desdejá agradeço muito vc.

Postado

bom dia amigos

amanheci com um problema estranho na minha gpgdragon

atualizei ela ontem para ultima verção e ela funcionou bem

hoje quando tento ler algum aparelho ela não faz leitura da pinagem

fica como mostra nos prints ja voltei para vs antiga e nõa resolvel

peço ajuda dos amigos para resolver este problema

[ATTACH=CONFIG]26425[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]26427[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]26428[/ATTACH]

bom dia amigo ronysat sei que vc deve ser muito ocupado mais,

será que vc poderia ver uma solução para o meu problema com a gpgdragon

preciso muito desse equipamento,a maioria dos serviços que aparecem uso ela

desdejá agradeço muito vc.

Amigo voce já tentou com vários ATC?,pois tem alguns realmente que no momento que o Boot não é suportado,

porem tenho observado alguns relatos de Bugs nesta edição,então só nos resta aguardar,tendo em vista que fica impossibilitado de usar uma versão anterior do software,ainda não tive tempo de testar para ver se o problema está na Firmware da Box ou na atualização do programa.

Obs:Pode estar testando em outro PC,possa ser que tenha pego algum tipo de virus.

;paz

Postado

• Open your Gpg Dragon box
  • Connect your box to A-B connector
  • While your box is connected, connect you multitester rod shown to this image...

Posted Image

• after you hear a beep....disconect mutitester....
  • then disconnect A-B connector...
  • then wait a few minutes.....
  • then reconnect box...
  • then upgrade your box firmware to this: Firmware 1.58
  • then your box is back to work again....
Postado

mfsmarques desculpe mais não consegui vc poderia me auxiliar neste procedimento Abra sua caixa de GPG Dragão Ligue o seu caixa para A, B-connector Enquanto o seu caixa está conectado, ligue você multitester vara mostrado para esta imagem ... depois que você ouvir um bipe .... disconect mutitester .... em seguida, desligue A-B do conector ... em seguida, aguarde alguns minutos ..... reconecte caixa de ... em seguida, atualizar o firmware do seu caixa para esse: Firmware 1,58 então o seu caixa está de volta ao trabalho novamente .... desdejá muito obrigado.

Postado

mfsmarques desculpe mais não consegui vc poderia me auxiliar neste procedimento

Abra sua caixa de GPG Dragão

Ligue o seu caixa para A, B-connector

Enquanto o seu caixa está conectado, ligue você multitester vara mostrado para esta imagem ...

depois que você ouvir um bipe .... disconect mutitester ....

em seguida, desligue A-B do conector ...

em seguida, aguarde alguns minutos .....

reconecte caixa de ...

em seguida, atualizar o firmware do seu caixa para esse: Firmware 1,58

então o seu caixa está de volta ao trabalho novamente ....

desdejá muito obrigado.

vc ja viu o topico postato pelo ary.A-B da sua box seria o cabo usb.retire e coloque novamente.esta aki o link http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/33271-problema-pinfinding-da-gpgdragon-solu%E7%E3o.html
Postado

mfsmarques desculpe mais não consegui vc poderia me auxiliar neste procedimento

Abra sua caixa de GPG Dragão

Ligue o seu caixa para A, B-connector

Enquanto o seu caixa está conectado, ligue você multitester vara mostrado para esta imagem ...

depois que você ouvir um bipe .... disconect mutitester ....

em seguida, desligue A-B do conector ...

em seguida, aguarde alguns minutos .....

reconecte caixa de ...

em seguida, atualizar o firmware do seu caixa para esse: Firmware 1,58

então o seu caixa está de volta ao trabalho novamente ....

desdejá muito obrigado.

Amigo,

Conseguiu resolver?

Postado

sim amigo acabei de resolver muito obrigado pelo interece de vcs e por isso que eu acho que os melhores proficionais do ramo estão aqui no nosso forun muito obrigado a todos. observção, resolvido com a dica do nosso amigo ((ponto do celular)) planetacel castanhal pará

Postado

Alguém pode me informar por que está dando este erro? Failed to set Flash parameters... O processador é spreadtrum, e o atc é um Q9... A flashe dele é SF_GD25Q32 Mas de qualquer forma não se aplica a flashe, nem formata.... Gostaria de saber o que é isso!!! Se alguém puder ajudar agradeço desde já!

Postado

exatamente...o meu problema era na porta que eu estava utilizando.. foi só troacar de porta e problema resolvido. Não altere o padrão de cor das letras, é contra as regas.] Moderador ClanGsm.

a minha gpg, tem uma poblema parecedo de bipa e percebe que ele para quando tiro o cabo ñ o da usb e sim o que tem as boca de jacare. o que faço? troco esse cabo?
Postado

Muda a velocidade para velocidade para 115000.

Alguém pode me informar por que está dando este erro?

Failed to set Flash parameters...

O processador é spreadtrum, e o atc é um Q9...

A flashe dele é SF_GD25Q32

Mas de qualquer forma não se aplica a flashe, nem formata....

Gostaria de saber o que é isso!!!

Se alguém puder ajudar agradeço desde já!

Postado

Dê uma olhada nesses tópicos

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/31401-download-agentlib-complemento-para-cpu-sc6610-20-a.html

Apesar de só apresentar o processo de Escrever a flash(Write Flash) dá pra ter uma noção do que se deve fazer...

http://www.clangsm.com.br/vb/avator-box/33015-tutorial-sc6610-6620-avatorbox.html

Apesar do tópico acima ser para Avator, o procedimento é o mesmo para GPGDragon

Teste e poste os resultados

Postado

Bom dia amigos do Clan. Eu to com um problemaa aqui, quando vou instalar a Dragon, tenho que começar pelos drivers, so que tem um primeiro driver chamado GPG_UNI_DRIVER_V1.02 que quando clica para abrir aparece a opção STAR, qunando clico nela a janela abri e fecha mt rapidoo, coisa de milessimos de segundoo! o restante o processo é quase que normall, instalo o resto todo mais quando conecto a box para trabalhar com os chinesses ela da erro, nao informa os aparelho e eu acho que é justamente por conta desse primeiro driver que nao consigo instalar. Alguem saberia me dizer como resolver isso? Grato!

Postado

Bom dia amigos do Clan.

Eu to com um problemaa aqui, quando vou instalar a Dragon, tenho que começar pelos drivers, so que tem um primeiro driver chamado GPG_UNI_DRIVER_V1.02 que quando clica para abrir

aparece a opção STAR, qunando clico nela a janela abri e fecha mt rapidoo, coisa de milessimos de segundoo! o restante o processo é quase que normall, instalo o resto todo

mais quando conecto a box para trabalhar com os chinesses ela da erro, nao informa os aparelho e eu acho que é justamente por conta desse primeiro driver que nao consigo instalar.

Alguem saberia me dizer como resolver isso?

Grato!

meu camarada seu problema tambem pode ser relacionado a este problema q muitos passaram.de uma olhada no link. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/33271-problema-pinfinding-da-gpgdragon-solu%E7%E3o.html
Postado

mais a questao da NAO instalação do primeiro driver, oq vc acha? ja instalei ela e desinstalei por 2 vezes, so que da primeira instalei outros drivers, so instalei (TENTEI E NAO INSTALOU) o GPG_UNI_DRIVER_V.102 da segunda vez! ai como nao instalou parti para o prolifc USB e dai por diente foi normal! Outra observação que eu faço é que da primeira vez eu ja instalei o Fimware 1.59.

Postado

to com esse erro na dragon alguem me ajuda ![ATTACH=CONFIG]26753[/ATTACH]

Amigo para um melhor entendimento,nos informe qual procedimento pretende efetuar.

Alterne entre as opções de Boot.

¬¬;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.