Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço

Postado

pessoal,

to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!!

oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza!

abraço

Provavelmente sim amigo, só não resolve quando aparece a mensagem de bateria inválida.

Postado

pessoal,

to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!!

oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza!

abraço

Amigo, 99% das Vezes que isso acontece o problema é o Display!!!

Faça a troca do mesmo pra tirar a Dúvida!! Caso não resolva ae vc faça Novo post pra que Equipe Clan Gsm possa auxilia-lo Com outro Procedimento.

Abraço E Boa sorte!!!

Postado

amigo. o correto a fazer seria arrumar um aparelho do mesmo modelo e testar a placa pra saber se é o touch ou software do aparelho. digo pq reparei 4 aqui em minha loja todos com o mesmo defeito e todos eram software. boa sorte.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.