Postado Janeiro 8, 2011 14 anos óla amigos talvez ja tenha mais eu ñ achei e que eu to com um mg220 que estava parado ai eu dei uma resolda e ele ligo e fico ok a não ser por um detalhe ele ñ carrega ñ e o conector pois o mesmo sta ok e o que acontece e que quando liga o carregado ele desliga e dis coloque a bateria peso que algun amigo me ajude cm este atc.
Postado Janeiro 8, 2011 14 anos olha da uma olhada direito na base de carga como você mesmo falou você resoldou possa ser que a base saio do lugar olha vem ela se estiver tudo ok testa a bateria e o carregador ola maigos talves ja tenha mais eu ñ achei e que eu to com um mg220 que estava parado ai eu dei uma resolda e ele ligo e fico ok anão cer porum detalhe ele ñ carega ñ e o conequito pois o mesmo sta ok e o que acontece e que quando liga o careado ele desliga e dis coloque a bateria pesso que augun amigo me ajude cm este atc.
Postado Janeiro 8, 2011 14 anos Teste com outro carregado e outra bateria caso não venha ater êxito. Verifique esses componentes: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html ao ressolda essa pci deve ter danificado os mesmo teste e post resultados. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.