Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros colegas tenho tido extrema dificuldade em utilizar essa box... varios aparelhos não consigo efetuar a leitura, (isso é o maior problema uma vez que acabo devolvendo pros clientes...) quando consigo ler não consigo usar as funções... preciso de de uma explicação detalhada de como utilizar a box corretamente... quais as funções corretas, pra que servem, qual a diferença entre os modulos... se os colegas de forum puderem dar umas dicas ficaria satisfeito... Desde já agradeço a todos pela colaboração...

• 3 meses depois...
Postado

Caro Amigo isto e normal pois a Box faz leitura de alguns modelos, pois alguns modelos e necessario vc encontrar a pinagem do aparelho e tentar usar o cabo universal da box , sendo que o mesmo deve ser soldado nos pontos indicados da placa !!! Pois eu tambem tenho tido este tipo de problema ... O certo se vc puder adquira outras marcas de Box para aparelhos Chineses para que possa alcançar uma maior quantidade de modelos !!! Espero poder ter ajudado forte Abraço !!!

Postado

Amigo, como toda e qualquer box, a Master não é diferente... Tem facilidade para umas coisas e dificuldades para outras.

Ao meu ver a box é boa para MTK e para SPD não serve tanto.

Hoje em dia, as box's que estão tendo o melhor custo benefício são GPGDragon, Avator!

Mas mesmo com essas as vezes não conseguimos fazer a leitura com os cabos normais, sendo necessário utilizar o cabo universal(na Master também tem).

Faça esse jumper, algumas tem extremas dificuldades para trabalhar com SPD por não terem esse jumper.

Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.