Postado Setembro 25, 2019 5 anos Defeitor termisor, tem q pegar o esquema elétrico e verificar os mesmos, pode ser oxidação, ou talvez precise trocar ou remover. você pode verificar a plaquinha do conector e o flex de carga, tente substituir os mesmo antes de qualquer coisa. Editado Setembro 25, 2019 5 anos por reulison
Postado Setembro 26, 2019 5 anos Autor 11 horas atrás, reulison disse: Defeitor termisor, tem q pegar o esquema elétrico e verificar os mesmos, pode ser oxidação, ou talvez precise trocar ou remover. você pode verificar a plaquinha do conector e o flex de carga, tente substituir os mesmo antes de qualquer coisa. Fiz a limpeza agora parou o erro mais porem marca carregando mais não carrega
Postado Dezembro 5, 2019 5 anos estou com um g6 plus mesmo defeito, porem não consegui achar um manual técnico completo para fazer o reparo
Postado Outubro 4, 2022 2 anos Em 05/12/2019 em 18:15, rafaelkjds disse: estou com um g6 plus mesmo defeito, porem não consegui achar um manual técnico completo para fazer o reparo segue solução, no meu caso. cheque essa resistência
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.