Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

tenho a vygis a quase um ano e ateh hj nao tinha conseguido utiliza-la corretamente, pq ela nao gerava porta com, instalei varias vezes em diversos computadores, ela sempre instalava sem nenhum erro e para minha surpresa nao pedia para instalar o drive que gera a porta com, desta forma so conseguia fazer aparelhos por usb, pq da outra forma ela nunca lia o atc, ateh que hj pela manha fui passar uma flash num kp109 da vivo e soh consegui encontrar a flash para a vygis, normalmente passava na z3x, mas essa flash nao encontrei para ela.ateh que veio a ideia de usar a porta com da z3x no software da vygis, entao usei o programa da vygis mas o atc estava conectado na z3x, e funfo depois me liguei que isso eh logico que funcionaria, mas de qualquer jeito agora tah funfando, fica ai a dica.

Postado

tenho a vygis a quase um ano e ateh hj nao tinha conseguido utiliza-la corretamente, pq ela nao gerava porta com, instalei varias vezes em diversos computadores, ela sempre instalava sem nenhum erro e para minha surpresa nao pedia para instalar o drive que gera a porta com, desta forma so conseguia fazer aparelhos por usb, pq da outra forma ela nunca lia o atc, ateh que hj pela manha fui passar uma flash num kp109 da vivo e soh consegui encontrar a flash para a vygis, normalmente passava na z3x, mas essa flash nao encontrei para ela.ateh que veio a ideia de usar a porta com da z3x no software da vygis, entao usei o programa da vygis mas o atc estava conectado na z3x, e funfo depois me liguei que isso eh logico que funcionaria, mas de qualquer jeito agora tah funfando, fica ai a dica.

Olha amigo, eu particularmente não entendi sua questao, o KP109 nao usa porta COM, usa a porta da própria vygis com o cabo RJ45 conectado a ela.

Postado

Amigo leonkindermann vc quer dizer que usou a Z3x como interfaçe e usou o Programa VIGS pra passar flash?

O que ele fez foi o seguinte, usou a vygis para abrir o sw e usou a Z3x somente para emular uma PORTA COM no PC, isso pode-se fazer com qualquer box de emulação de porta, não é necessário ser a Z3x, vou colocar um exemplo: Usamos muito o programa VDownload da Samsung para flashear, podemos usar vários modelos de box para emular a porta com do Samsung e realizar o serviço. ; )

Postado
  • Autor

Amigo leonkindermann vc quer dizer que usou a Z3x como interfaçe e usou o Programa VIGS pra passar flash?

foi isso mesmo eu nao soube foi explicar direito.

caro heitor luis, o problema eh justamente esse a minha vygis as portas dela nao funcionam

acho que essa informação pode ajudar alguem. :)

Postado

foi isso mesmo eu nao soube foi explicar direito.

caro heitor luis, o problema eh justamente esse a minha vygis as portas dela nao funcionam

acho que essa informação pode ajudar alguem. :)

Sem problema, pode ser problema interno na Box ou pode ser problema de drivers, de qualquer forma ficou registrado seu procedimento.

Postado
  • Autor

O que ele fez foi o seguinte, usou a vygis para abrir o sw e usou a Z3x somente para emular uma PORTA COM no PC, isso pode-se fazer com qualquer box de emulação de porta, não é necessário ser a Z3x, vou colocar um exemplo: Usamos muito o programa VDownload da Samsung para flashear, podemos usar vários modelos de box para emular a porta com do Samsung e realizar o serviço. ; )

nao sabia que isso era possivel como nao achei nada parecido no forum, resolvi postar.me desculpem se essa informção jah foi tratada por aqui.

Postado

nao sabia que isso era possivel como nao achei nada parecido no forum, resolvi postar.me desculpem se essa informção jah foi tratada por aqui.

Sem problema, tópico fica aberto para qualquer usuário postar sobre o mesmo problema/assunto.

Administração CLANGSM/CLANSHOP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.