Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Abra programa Vigs LGI_1_81SC ow superior.

Conecte seu ATC no cabo GW300, Clique na opção RESET PHONE, ele vai reiniciar e voltara como zero de fabrica.

Posted Image

*Se caso não conseguir pela porta com da box pode tentar pela usb, mas lembre de marca na Conecção "usb"

Boa sorte!!

Postado
  • Autor

Abra programa Vigs LGI_1_81SC ow superior.

Conecte seu ATC no cabo GW300, Clique na opção RESET PHONE, ele vai reiniciar e voltara como zero de fabrica.

Posted Image

*Se caso não conseguir pela porta com da box pode tentar pela usb, mas lembre de marca na Conecção "usb"

Boa sorte!!

dessa forma so ta dando falha.mas to tentando.

Postado
  • Autor

Lembrando-se faça o procedimento com atc ligado...

isso mesmo, com ele ligado so da Operation failed eja desligado faz o procedimento normal de read sim unlock. e ja limpei o conector e nada .

Postado

isso mesmo, com ele ligado so da Operation failed eja desligado faz o procedimento normal de read sim unlock. e ja limpei o conector e nada .

Versão d a vigys a 1,84 ou maior modelo gu230 cabo gw300 e faça com persistência

que terá êxito pois já consegui dessa forma!

Postado
  • Autor

Versão d a vigys a 1,84 ou maior modelo gu230 cabo gw300 e faça com persistência

que terá êxito pois já consegui dessa forma!

estou tentando mas ate agora nada.sabe me informar se passar alguma flash ele volta normal sem codigo.

Postado
  • Autor

ala a todos, tenho a vygis mas nao consigo remover o codigo de segurança.se alguem sabe por favor me ajudem,obs tenho o cabo gw300.abrigado a todos,

depois de muito tentar so cosegui passando flash pela vygis.abrigado a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.