Tiago BigCell Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Eu tentei primeiramente baixar uma stockrom do g570m so que era a rom com binary 1 e eu tinha esquecido de checar qual era o meu. Depois desse ocorrido o celular entrou num modo de softbrick, eu recuperei pelo "FRP Hijacker" e agora ele aparece a mensagem de que o binario esta errado e eu não consigo colocar ele em modo download. Se puderem me ajudar ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Ja Tentou com o hijacker por aparelho em modo ownload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago BigCell Postado Setembro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 1 hora atrás, Jay OSJN disse: Ja Tentou com o hijacker por aparelho em modo ownload Sim, não aparece nada. So fica piscando a tela de carregando e a mensagem en cima da tela quando eu coloco no usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.