Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, boa noite!

Estou com esse Moto G6 Plus XT1926-8 que após uma tentativa de instalação de uma nova flash (sem desbloquear o bootloader) para resolver um erro na câmera ficou nessa tela preta (como mostro na foto) mostrando apenas o a bateria e o botão voltar, aparelho chega a entrar nas configurações da conta google e do aparelho, mas quando inicia fica assim, já formatei mas nada.

Alguém por favor pode me ajudar?

Postado
14 horas atrás, Danielqsantos disse:

Olá pessoal, boa noite!

Estou com esse Moto G6 Plus XT1926-8 que após uma tentativa de instalação de uma nova flash (sem desbloquear o bootloader) para resolver um erro na câmera ficou nessa tela preta (como mostro na foto) mostrando apenas o a bateria e o botão voltar, aparelho chega a entrar nas configurações da conta google e do aparelho, mas quando inicia fica assim, já formatei mas nada.

Alguém por favor pode me ajudar?

Bom dia amigo. Tente fazer a conta google do mesmo para ver se resolve. Boa sorte e bom trabalho.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Marknho disse:

Bom dia amigo. Tente fazer a conta google do mesmo para ver se resolve. Boa sorte e bom trabalho.

Olá Marknho, bom dia! Ele já não tinha conta, fiz a flahs apenas para tentar reparar o problema na câmera só que na pressa esqueci de desbloquear a OEM e ficou assim.

Postado
5 horas atrás, Danielqsantos disse:

Olá Marknho, bom dia! Ele já não tinha conta, fiz a flahs apenas para tentar reparar o problema na câmera só que na pressa esqueci de desbloquear a OEM e ficou assim.

Eita... Eu peguei um esses tempos atrás, e ele ficou assim também depois que eu passei uma rom. Fiz o desbloqueio da conta google, e voltou normal. Espero ter ajudado

Postado
Em 04/09/2019 em 10:29, Danielqsantos disse:

Como tu conseguiu instalar a rom sem desbloqueio OEM?  eu estou tendo um problema onde não funciona internet por wifi e nem 3g, após um downgrade do 9 para 8, consigo internet via usb conectando no pc sem problemas, mas o desbloqueio oem só por wifi ou 3g, preciso muito de uma forma de instalar uma rom sem desbloqueio oem. 

Postado
3 horas atrás, djcmix disse:

Como tu conseguiu instalar a rom sem desbloqueio OEM?  eu estou tendo um problema onde não funciona internet por wifi e nem 3g, após um downgrade do 9 para 8, consigo internet via usb conectando no pc sem problemas, mas o desbloqueio oem só por wifi ou 3g, preciso muito de uma forma de instalar uma rom sem desbloqueio oem. 

Opa, eu passei pelo RSD Lite. A Rom passou normal. Caso não consiga, terá que desbloquear o BootLoader.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, djcmix disse:

Tem um programa que vc consegue instalar, mas vai gerar o mesmo problema que tive, vai ficar com sérios problemas no software, tente pelo RSD lite mesmo, que é certeza que não vai ter problema, e caso não conseguir, espere sair alguma nova atualização da Rom. Caso eu conseguir alguma coisa posto.

Postado

Utilize o programa  "Lenovo Moto Smart Assitant" , ele baixa sempre a ultima versão, não precisando de boot desbloqueado, se for algum problema de software vai resolver.  Em caso de sucesso, é só fazer o desbloqueio depois, para downgrade, caso necessário.

Postado
4 horas atrás, jsouza disse:

Utilize o programa  "Lenovo Moto Smart Assitant" , ele baixa sempre a ultima versão, não precisando de boot desbloqueado, se for algum problema de software vai resolver.  Em caso de sucesso, é só fazer o desbloqueio depois, para downgrade, caso necessário.

Rapaz, antes de vir aqui eu já fiz muito coisa, inclusive isso, mas o programa diz não ter conexão com o celular, mas isso não tem fundamento pq eu tentando a conexão e abrindo o cmd no adb e digitando o fastboot devices ele me retorna numeros, ou seja, tenho conexão sim com o aparelho, só o pr0grama da lenovo não acha

olhaai.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.