Postado Janeiro 5, 2011 15 anos preciso de ajuda! eu digitei o codigo 1122 no meu nokia e71 para restaurar as configuraçoes de fabrica ele desligou, e quando ligou so apareceu umas escritas chinesas e não sai disso que faço? ja tentei de tudo tirei a bateria desliguei e liguei mas aparece a mesma coisa me ajudem
Postado Janeiro 5, 2011 15 anos Amigo, esclarece uma dْvida... ele esta com o Menu em Chines ou, esta travado com escritas em Chines? E outra dica.... Ao abrir um tópico abrir em local correto, esse não é o local apropriado para esa pergunta. correto>> http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc.html
Postado Janeiro 6, 2011 15 anos Autor ele esta com o edioma em portugues mas depois que digitei esse codego ele liga mas so aparece escritas chinesas e nao tem mais nenhuma reação
Postado Janeiro 6, 2011 15 anos Seu atc se encontra com problema de software. se tem ferramentas para atualização deste atc, faça o mesmo, caso não seja especializado na area' leve seu atc a uma assistencia especializada para o reparo do mesmo! boa sorte!!! Peço que algum moderador mova este tópico para o lugar correto.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora