Postado Agosto 1, 2019 5 anos Boa tarde, Estou com esse atc brickado, tenho uma box Medusa Pro e segui passo a passo, soldei o botão que vai no terra e capacitor interligado por um botao (segue imagem) e nada, não reconhece a porta usb. Alguem que ja tenha feito poderia me ajudar? Obrigado
Postado Agosto 1, 2019 5 anos Boa tarde, o driver não está instalado corretamente, vou providenciar para você e já posto aqui.
Postado Agosto 2, 2019 5 anos 64 Bits https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3635 32 Bits https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3636 Após instalar veja se ele vai reconhecer normalmente, se não faça o seguinte: Botão direito em cima do driver > atualizar driver > Procurar software de driver no computador > Permitir que eu escolha em uma lista de drivers disponíveis em meu computador > Seleciona o driver com o certificado e espere instalar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.