Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos algum já teve este Prob. após atualizar a minha smart_Clip, para aversão 4.07, quando tento atualizar algum atc aparece este erro. Smart Card error at application layer 0x1004 post-9526-13996748709_thumb.jpg Desde já agradeço a colaboração de todos

Postado
  • Autor

Ao Amigo Wellinton Eu ja havia feito este procedimento mas o erro ainda continua, o que é instranho que lê tudo só na hora de fazer backup pu atualização da este erro, já não sei o que fazer porque funcionava normalmente.

Postado

ja tentou usar em outro pc, comigo aconteceu, fiz o procedimento acima citado pelo amigo Wellington cell, indicado pelo suporte e funcionou, detalhe nao usar extencao usb ou hub usb, ligar direto no pc o smart card mimcell

Postado
  • Autor

ja tentou usar em outro pc, comigo aconteceu, fiz o procedimento acima citado pelo amigo Wellington cell, indicado pelo suporte e funcionou, detalhe nao usar extencao usb ou hub usb, ligar direto no pc o smart card

mimcell

Eu já havia feito este teste também mas vou tentar novamente

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia Eu formatei a maquina achando que poderia ser algum conflito, mais ainda não esta funcionando esta com o mesmo erro, refiz todos os procedimento do zero e nada mesmo, já não sei o que fazer mais, que é mais estranho que na Scout funciona.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.