Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Amigos algum já teve este Prob. após atualizar a minha smart_Clip, para aversão 4.07, quando tento atualizar algum atc aparece este erro. Smart Card error at application layer 0x1004 Desde já agradeço a colaboração de todos
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Ligue S-card para outra porta USB, instalar os drivers, Reinicie o PC e tente novamente. Boa sorte..
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Autor Ao Amigo Wellinton Eu ja havia feito este procedimento mas o erro ainda continua, o que é instranho que lê tudo só na hora de fazer backup pu atualização da este erro, já não sei o que fazer porque funcionava normalmente.
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos ja tentou usar em outro pc, comigo aconteceu, fiz o procedimento acima citado pelo amigo Wellington cell, indicado pelo suporte e funcionou, detalhe nao usar extencao usb ou hub usb, ligar direto no pc o smart card mimcell
Postado Janeiro 7, 2011 14 anos Autor ja tentou usar em outro pc, comigo aconteceu, fiz o procedimento acima citado pelo amigo Wellington cell, indicado pelo suporte e funcionou, detalhe nao usar extencao usb ou hub usb, ligar direto no pc o smart card mimcell Eu já havia feito este teste também mas vou tentar novamente
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Eu já havia feito este teste também mas vou tentar novamente Doctor, conseguiu resolver o problema com a sua smart?
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Eu já havia feito este teste também mas vou tentar novamente Senhor, certifique-se que não há outro software que usa os recursos do cartão inteligente e é executado quando você está tentando usar SmartMoto.
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Autor Bom dia Eu formatei a maquina achando que poderia ser algum conflito, mais ainda não esta funcionando esta com o mesmo erro, refiz todos os procedimento do zero e nada mesmo, já não sei o que fazer mais, que é mais estranho que na Scout funciona.
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Refaça a Atualização(Update) junto a Smart-Clip.Abaixo tem um tutorial, pode ser que teve alguma queda durante o Processo. http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/2233-tutorial-de-como-voc%EA-atualizar-sua-smart-clip-e-sua-s-card.html Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.