Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos algum já teve este Prob. após atualizar a minha smart_Clip, para aversão 4.07, quando tento atualizar algum atc aparece este erro. Smart Card error at application layer 0x1004 post-9526-13996748709_thumb.jpg Desde já agradeço a colaboração de todos

Postado
  • Autor

Ao Amigo Wellinton Eu ja havia feito este procedimento mas o erro ainda continua, o que é instranho que lê tudo só na hora de fazer backup pu atualização da este erro, já não sei o que fazer porque funcionava normalmente.

Postado

ja tentou usar em outro pc, comigo aconteceu, fiz o procedimento acima citado pelo amigo Wellington cell, indicado pelo suporte e funcionou, detalhe nao usar extencao usb ou hub usb, ligar direto no pc o smart card mimcell

Postado
  • Autor

ja tentou usar em outro pc, comigo aconteceu, fiz o procedimento acima citado pelo amigo Wellington cell, indicado pelo suporte e funcionou, detalhe nao usar extencao usb ou hub usb, ligar direto no pc o smart card

mimcell

Eu já havia feito este teste também mas vou tentar novamente

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia Eu formatei a maquina achando que poderia ser algum conflito, mais ainda não esta funcionando esta com o mesmo erro, refiz todos os procedimento do zero e nada mesmo, já não sei o que fazer mais, que é mais estranho que na Scout funciona.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.