Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Write Flash 1º Selecione a CPU "Spreadtrum"; 2º Marque a função "Write Flash"; 3º Selecione a pasta onde está a firmware a ser aplicada; 4º Conecte o telefone na Box; 5º Clicke no botão "Start"; 6º Não é necessário pressionar a tecla "Power"; 7º A Box rapidamente encontrará a pinagem e irá aplicar a a firmware no telefone.
Postado Abril 20, 2011 14 anos estou com algum problemas, faco todo esse procedimento, mas ele apenas le o ap. e tudo, leva menos de 20 segundos
Postado Abril 20, 2011 14 anos Autor estou com algum problemas, faco todo esse procedimento, mas ele apenas le o ap. e tudo, leva menos de 20 segundos Mande um print da imagem do procedimento que você está fazendo, para verificamos qual é o erro. Você está tentando aplicar um flash nele?
Postado Abril 20, 2011 14 anos desculpas, complementando, essa flasher que mando aplicar eh um backup que fiz
Postado Abril 20, 2011 14 anos Autor desculpas, complementando, essa flasher que mando aplicar eh um backup que fiz Você fez a leitura do telefone, agora você escolhe a flash e a aplica no telefone. Atualize sua box para versão 2.05, e faça o procedimento novamente que pode resolver o problema. Atualizações gpg. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon.html
Postado Abril 20, 2011 14 anos Autor tenho a versao 2.05 instalada em outro PC, e da a mesma coisa Isso ocorre em todos os aparelhos ? ou só nesse ?
Postado Abril 20, 2011 14 anos acho que foi so nesse, mas eu consigo aplica a memoria nele, mas nao a que fiz Backup
Postado Abril 21, 2011 14 anos Autor acho que foi so nesse, mas eu consigo aplica a memoria nele, mas nao a que fiz Backup Pode está acontecendo de você está aplicando a flash incorreta, ou o backup dele está com problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.