Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

• Read Flash
1º Selecione "Spread";

2º Marque a função "Read Flash";

3º Selecione a pasta onde a firmware será salvada;

4º Conecte o telefone na Box;

5º Click no botão "Start";

6º Pressione a tecla "Power";

7º A Box rapidamente irá encontrar a pinagem e salvar o backup da Firmware em seu computador.

Posted Image

• 3 meses depois...
Postado

• Read Flash
1º Selecione "Spread";

2º Marque a função "Read Flash";

3º Selecione a pasta onde a firmware será salvada;

4º Conecte o telefone na Box;

5º Click no botão "Start";

6º Não será necessário pressionar a tecla "Power";

7º A Box rapidamente irá encontrar a pinagem e salvar o backup da Firmware em seu computador.

[ATTACH=CONFIG]16225[/ATTACH]

Caro Ronysat;

Onde eu consigo baixar essa V1.08, pois estou precisando dessa versão de software da GPG que funcione essa parte de read flash, entre outros.

Obg, abç

Postado
  • Autor

nao estou conseguindo fazer um bkp e salvar o arquivo! e ao conseguir o bkp tem como colocar ele em outro aparelho qenha a mesma CPU?

[ATTACH=CONFIG]18555[/ATTACH]

Dê uma olhada nesse vídeo, onde mostra com detalhe o procedimento.

Vídeo GPGDRAGON.

Ao fazer fazer o Backup você pode usar em outro que tenha a mesma versão.

Caro Ronysat;

Onde eu consigo baixar essa V1.08, pois estou precisando dessa versão de software da GPG que funcione essa parte de read flash, entre outros.

Obg, abç

Essa versão que deseja é muito antiga, baixe a mais nova na área de atualização que está no link a baixo!

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon.html

• 6 meses depois...
Postado

Bom dia amigos, estou com um certa dificuldade aqui com 1 Q5, ele faz a leitura normal, usando o cabo rj45 rx e tx soldados na placa. post-132-139967683357_thumb.jpg Porem quando clico em read flash, writhe flash, imei ele da msn abaixo: post-132-139967683365_thumb.jpg Esses Q5 sao uma luta, cada um que aparece é uma aventura diferente. Desde ja agradeco a atencao. Fabiano Rocha

Postado

Bom dia amigos, estou com um certa dificuldade aqui com 1 Q5, ele faz a leitura normal, usando o cabo rj45 rx e tx soldados na placa.

[ATTACH=CONFIG]24342[/ATTACH]

Porem quando clico em read flash, writhe flash, imei ele da msn abaixo:

[ATTACH=CONFIG]24343[/ATTACH]

Esses Q5 sao uma luta, cada um que aparece é uma aventura diferente. Desde ja agradeco a atencao.

Fabiano Rocha

Bom dia senhor!

O programa esta lhe perguntando aonde deseja salva o backup.

Crie uma pasta e redirecione o backup para a mesma:

Posted Image

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.