lito100 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 boa noite senhores do clan . estou mim deparando constantemente com um problema com os atcs e71 com o seguinte problema : bateria baixa parada programada ! e ate hoje nao tive soluçoes. ja apliquei flesh ja ressoldei a placa ja fiz desoxidaçao e nada .. nao obtive sucesso em nenhum deles. gostaria de uma ajuda de voces tecnicos mais experientes no ramo te telefonia chinesa para solucionar estes problemas. obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 boa noite senhores do clan . estou mim deparando constantemente com um problema com os atcs e71 com o seguinte problema : bateria baixa parada programada ! e ate hoje nao tive soluçoes. ja apliquei flesh ja ressoldei a placa ja fiz desoxidaçao e nada .. nao obtive sucesso em nenhum deles. gostaria de uma ajuda de voces tecnicos mais experientes no ramo te telefonia chinesa para solucionar estes problemas. obrigado desde ja. O Sr já testou com uma bateria original ? Já verificou os componentes responsaveis pela carga do atc ? Já testou ele com uma bateria carregada e colocou o carregador no conector para ver se ao menos aceita carga ? Fez a subistituição do conector de carga ? Faça os testes e post resultados. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 amigo eu ja fiz tudo isto que vc disse e nao adiantou !! pois a minha ultima tentativa sera trocar o processador dele que e mtk estou esperando resposta do cliente que esta pensando se vai colocar a vida do aparelho em risco ou nao !! assim que eu fizer a substituiçao postarei o resultado ok !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Se possível: 1º Coloque esse atc na fonte e verique seu consumo coso esteja normal aplique outra limpeza se possível utilize a ultrasonic caso não venha ate exito formate o atc teste e post resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 boa noite senhores do clan . estou mim deparando constantemente com um problema com os atcs e71 com o seguinte problema : bateria baixa parada programada ! e ate hoje nao tive soluçoes. ja apliquei flesh ja ressoldei a placa ja fiz desoxidaçao e nada .. nao obtive sucesso em nenhum deles. gostaria de uma ajuda de voces tecnicos mais experientes no ramo te telefonia chinesa para solucionar estes problemas. obrigado desde ja. amigo já resolvi aqui, problema semelhante ao seu.. fazendo uma resolda no conector de bateria, utilizando só o ferro de solda mesmo com a pasta.... fica ai minha dica brother.. espero ajudar.. Se for Util clique em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 colegas,ja me deparei com o mesmo defeito e nem passou pela minha cabeça defeito de software,mas sim o proprio processador MTK(C.I. de fonte). comigo resolveu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 amigo já resolvi aqui, problema semelhante ao seu.. fazendo uma resolda no conector de bateria, utilizando só o ferro de solda mesmo com a pasta.... fica ai minha dica brother.. espero ajudar.. Se for Util clique em Obrigado.. Amigo Também tive esse problema aqui com o E71, Também resolvi fazendo uma resolda bem feita no conector de bateria. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Amigo Também tive esse problema aqui com o E71, Também resolvi fazendo uma resolda bem feita no conector de bateria. Abraços Amigo, é proibido responder topicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Abraços e fique com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 amigo eu ja fiz tudo isto que vc disse e nao adiantou !! pois a minha ultima tentativa sera trocar o processador dele que e mtk estou esperando resposta do cliente que esta pensando se vai colocar a vida do aparelho em risco ou nao !! assim que eu fizer a substituiçao postarei o resultado ok !!! Conseguiu sanar o problema do telefone? Se conseguiu nos informe para fecharmos o tópico. Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Conseguiu sanar o problema do telefone? Se conseguiu nos informe para fecharmos o tópico. Aguardo.... smil42a4db08c3514 ja sim ja resolvir ressoldando a placa e trocando alguns componentes ao redor do conector de bateria. descupe-me pela demora em responder pois fiquei sem pc os ultimos dias. obrigado pela cooperaçao de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 smil42a4db08c3514 ja sim ja resolvir ressoldando a placa e trocando alguns componentes ao redor do conector de bateria. descupe-me pela demora em responder pois fiquei sem pc os ultimos dias. obrigado pela cooperaçao de todos. Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados