Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Com a box conectada, selecione a aba "SpreadTrum".

Em "Mode" selecione a opção Auto-USB.

Em seguida marque a opção "ReadInfo", e por ultimo clicke em Start.

Posted Image

Quando a pinagem for encontrada, irá pedir para instalar os drivers:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Após instalar os drivers, já poderá realizar todos os procedimentos.

Aqui.Drives Spread.

Postado
  • Autor

amigo estou tentando ler a prataforma spread mais a minha GPGDragon box esta dando falha pois nao esta aparecendo para estalar os drives .

Certifique, se você colocou em mode (auto- USB) se não lê você coloca em (6600l-USB).

Postado
  • Autor

file:///C:/DOCUME%7E1/morto/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

Daniel martins, vamos com calma, já paguei 2 tópico duplicado seu, então...

Tem como você colocar um print screen da imagem.

Tem que ver se você estar colocando o adaptador compatível com o do telefone, que modele ele é?

Não tem pra quer pressa.

Postado
  • Autor

[ATTACH=CONFIG]16251[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]16252[/ATTACH] esta dando esses erros

A imagem não está nítida, não dá pra ver o erro. tire uma "Print" e poste aki. Qual o modelo do aparelho ?

Para tirar print, basta aperta esta tecla marcada em vermelhopost-117-139967487662_thumb.jpg

em seguida abra o aplicativo "Paint" e aperte " Ctrl + V " ao mesmo tempo.

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

bom dia pessoal,é o seguinte eu estou fz todo o procedimento dito por rony acima,chego ate a reconhecer a pinagem do aparelho que é um e73(3 chips),depois da a mensagem: searching comport...please wait... e não passa dai!!!o que pode ser?e o pior é que na minha box não pede para instalar os drives tb não?

Postado
  • Autor

bom dia pessoal,é o seguinte eu estou fz todo o procedimento dito por rony acima,chego ate a reconhecer a pinagem do aparelho que é um e73(3 chips),depois da a mensagem: searching comport...please wait... e não passa dai!!!o que pode ser?e o pior é que na minha box não pede para instalar os drives tb não?

Poste uma Print do erro para que possamos analisar esse problema.

Postado

ta ae o erro parceiro:[ATTACH=CONFIG]23357[/ATTACH]

* Olá Renan, seu PRINT nos chega muito mal, tente apenas teclar 'Alt+Print' com tela da BOX ativa e 'Ctrl+V' no Paint do Windows (Edite e salve em .jpg), após utilize para enviar PRINT de imagens o: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos, e teste a melhor disponível, só após envie nas postagens.

* Atualize sua BOX, pois já temos mais uma já disponível: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-3.html

Boa sorte!

Postado

Intão cara o meu é um notebook tbm tem esta escrito Prt Sc SysRq i nao esta dando da só em Msn se voce tiver um me add ;]

amigos to com atc aki que le normal na plataforma spreadtrum mais nao gera codigo de usuario nem formatando nem resetando alguem pode me ajudar ,ja vai meus agradecimentos blz
Postado

amigos to com atc aki que le normal na plataforma spreadtrum mais nao gera codigo de usuario nem formatando nem resetando alguem pode me ajudar ,ja vai meus agradecimentos blz

Boa noite !!

uma pequena questão de logica se vc resetou ou formatou o ATC..

o senhor não precisará mais o codigo de usuario

ele volta para configuração de fabrica 1234, 1122, 0123 ou 0000

att:

NNCOUTO

• 4 meses depois...
Postado

Boa tarde aos amigos do fórum. Estou tentando formatar um mirage pop qua está com codigo de usuário e quando faz a leitura aparece a janela no print a seguir. O que devo fazer pra solucionar esse problema? Desde já agradeço.

Postado

Boa tarde aos amigos do fórum. Estou tentando formatar um mirage pop qua está com codigo de usuário e quando faz a leitura aparece a janela no print a seguir. O que devo fazer pra solucionar esse problema?

Desde já agradeço.

amigo vc esqueceu o print.
  • 5 semanas depois...
Postado

Amigo, ali onde fica Boots Vá mudando a opção de Auto-USB para os outros e teste Sense Failure é erro para encontrar a pinagem, mas como vc disse que ele pediu os drivers para instalar então deve ser erro no boot! Teste e poste os resultados Abraços

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.