December 29, 201014 yr os nokia sl3, faço o desbloqueio via cod. de subsidio, porem as vezes, quando vou digitiar o cod. da impossivel de desfazer restrição, pq escedeu as tentativas. porem na mxkey tem como zerar, mas naum tenho a mxkey na UB tbm faz alguem pode me informar o procedimento, obrigado.
December 29, 201014 yr os nokia sl3, faço o desbloqueio via cod. de subsidio, porem as vezes, quando vou digitiar o cod. da impossivel de desfazer restrição, pq escedeu as tentativas. porem na mxkey tem como zerar, mas naum tenho a mxkey na UB tbm faz alguem pode me informar o procedimento, obrigado. Amigo a (Ub) ainda não tem essa opção disponível pra gente mais você pote tenta envia o código diretamente dela você esta fazendo isso ? Faça dessa forma Pela ( UB) vá na aba guia BB5 Maintenance em ( ENTER NCK CODE ) digite o código de desbloqueio gerado pela operadora e clica em (SEND.) Pode ser feito via USB ou cabo FBUS, se for tentar via USB deixe marcado a opção (USB MODE.)