Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem ppl ja tentei todas as alternativas possiveis para restaurar o iphone 3gs 4.2.1 e nada da certo ... alguem por favor poderia me dar uma luz porque meu cliente ja esta me deixando maluco porque ja vai para 3 semanas que estou com seu iphone e nada.. obs.: ja tentei todos os post do forum no final o iphone fica sempre em modo recuperacao.. desde ja obrigado e conto com vossa ajuda.

Postado

amigo e meio complicado mesmo iphone para fazer restauraçao ..tente do zero restaure no itunes depois tente fazer jailbreak pelo redsn0w_win_0.9.6b5 mais lembrando se for novo bootrom se vc desliga o iphone ele trava na maça para tira dissso so marque just boot tetheret right now ele vai aparece a o abacaxi e volta ao normal.. se ter algum erro poste aki o erro

Postado

tbm estou com um 3GS aqui, e ta osso voltar ele, ele fiko garrado no modo recovery ta tenso rsrs, no finalzinhu da restauracao ele da erro... to tentando aki desde ontem de manha , ja usei redsn0w , greenp0ison e limera1n e nada .... mas vamos tentando ae... :(

Postado
  • Autor

mais uma tentatiava mais um ero fica travado no ( installing activation bundles) ... e depois volta p modo de recuperacao novamente ...

Postado
  • Autor

chegando agora do trabalho e de volta ao segundo trabalho ..... vamos la tentar outra vez entao ... vou dizendo se tiver novidades valew a todos

Postado
  • Autor

ufaaaa finalmente conseguir galera galera com a post do KLEBER MARTINS foi o certo depois de tantas tentativas valew mesmo a todos e se precisarem estamos ai ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.