Postado Dezembro 28, 2010 15 anos Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?
Postado Dezembro 28, 2010 15 anos Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar? eu resolvi colocando um original,o paralelo persistia o problema !!
Postado Dezembro 28, 2010 15 anos Ja aconteceu isso aqui comigo, eu acho que é algum LCD paralelo que é de um celular e o conector e tamanho é o mesmo do e71. []'s
Postado Dezembro 29, 2010 15 anos Ja aconteceu isso aqui comigo, eu acho que é algum LCD paralelo que é de um celular e o conector e tamanho é o mesmo do e71. []'s Só pra tentar contribuir, procure pelo CI de imagem ,verifique oxidações e teste os componentes perto desse CI, geralmente queda trinca ou quebra esse componente, pergunte ao cliente se foi queda blz? Boa sorte ai!!!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora