Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato... Teste outra placa do display
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato... vc fez a substituição desse componente ou uma ressolda http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html#post211
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos Autor Amigos, estou aguardando a chega de outra placa do sim card pra efetuar novos testes, pq os outros procedimentos sugeridos ja foram efetuados sem nenhum sucesso, grato
Postado Janeiro 5, 2011 14 anos amigo sei que vc pode ter tentado mas ja verificou se o fex ta bom mesmo vi que vc nao citou a subistituição do mesmo
Postado Janeiro 5, 2011 14 anos Autor Ola caro amigo, no momento tambem estou sem o flex, realmente nao substitui, fiz limpeza no mesmo na placa de sim card e resoldagem, mas nada deu certo to aguardando a chegada de todas as peças pra fazer os outros testes realmente, grato amigo
Postado Janeiro 5, 2011 14 anos Ola caro amigo, no momento tambem estou sem o flex, realmente nao substitui, fiz limpeza no mesmo na placa de sim card e resoldagem, mas nada deu certo to aguardando a chegada de todas as peças pra fazer os outros testes realmente, grato amigo aguardaremos o resultado
Postado Janeiro 5, 2011 14 anos Realmente é isso sempre q acontece isso aki e a ressolda nao resolva troca do flex ou placa do display resolvem.
Postado Janeiro 6, 2011 14 anos Vamos todos aguardar chegar as peças para nosso amigo rocha para que ele faça os testes e logo apos post os resultados. Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.