Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...

Postado

Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...

Teste outra placa do display
Postado

vc fez a substituição desse componente ou uma ressolda http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html#post211

Postado
  • Autor

Ola caro amigo, no momento tambem estou sem o flex, realmente nao substitui, fiz limpeza no mesmo na placa de sim card e resoldagem, mas nada deu certo to aguardando a chegada de todas as peças pra fazer os outros testes realmente, grato amigo

Postado

Ola caro amigo, no momento tambem estou sem o flex, realmente nao substitui, fiz limpeza no mesmo na placa de sim card e resoldagem, mas nada deu certo to aguardando a chegada de todas as peças pra fazer os outros testes realmente, grato amigo

aguardaremos o resultado

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.