Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!

Postado

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo.

atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1

agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente.

espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução.

Grato!

Senhor, verifique nas configurações de banda, quais estã oselecionadas.

Postado

mas tim claro e OI funcionam na msm banda entao se funciona tim e claro deveria funcionar tbm a OI.

Atente-se se o aparelho realmente funcionava a operadora oi para o Sr não ficar no prejuizo. O Sr testou o aparelho antes de flash-lo ou foi o cliente que falou que estava fuincionando ? Atente-se e verifique black list.

Abraço

Postado
  • Autor

srs.amigos,procurei juntamente ao cliente saber se ouve alguma alteração por parte da operadora,pois o cliente possui a nota fiscal do aparelho. para minha infelicidade,aki em minha assistencia mando as atendentes testarem todos os outros aspectos dos aparelhos e neste caso como se tratava de um aparelho delicado,eu mesmo testei o mesmo e o sinal estava fazendo e recebendo ligaçõe com a antena "até o talo". peço a todos os colegas que copreendam que ele ficou assim após a atualização,já coloquei devolta a mesma versão e até mesmo o backup feito. desde já agradeço!

Postado

srs.amigos,procurei juntamente ao cliente saber se ouve alguma alteração por parte da operadora,pois o cliente possui a nota fiscal do aparelho.

para minha infelicidade,aki em minha assistencia mando as atendentes testarem todos os outros aspectos dos aparelhos e neste caso como se tratava de um aparelho delicado,eu mesmo testei o mesmo e o sinal estava fazendo e recebendo ligaçõe com a antena "até o talo".

peço a todos os colegas que copreendam que ele ficou assim após a atualização,já coloquei devolta a mesma versão e até mesmo o backup feito.

desde já agradeço!

Senhor, faça o seguinte então, creio q volte a funcionar. Tem que ser o cliente do aparelho pois precisará dos dados. Peça para ligar para a operadora OI e pedir para atualizar o APN que é com se fosse um pacote de dados e atualizações que as operadoras disponibilizam. A OI deverá enviar algumas mensagens para configuração e é só seguir os passos e testar.

Poste resultados e boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.