Gustavoplus Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 ele funcionava antes? que erro que aparece quando voce coloca o chip da OI? no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 funcionava normalmente antes. a mensagem que apresenta é:somente emergencia. no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 amigo nao tenho muitas experiencias com android mas geralmente esse erro eh por blacklist que em alguns casos raros bloqueia primeiro uma operadora e depois de algum tempo tbm as outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato! Senhor, verifique nas configurações de banda, quais estã oselecionadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Senhor, verifique nas configurações de banda, quais estã oselecionadas. mas tim claro e OI funcionam na msm banda entao se funciona tim e claro deveria funcionar tbm a OI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 mas tim claro e OI funcionam na msm banda entao se funciona tim e claro deveria funcionar tbm a OI. Atente-se se o aparelho realmente funcionava a operadora oi para o Sr não ficar no prejuizo. O Sr testou o aparelho antes de flash-lo ou foi o cliente que falou que estava fuincionando ? Atente-se e verifique black list. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Senhores, vamos aguardar os testes do @Gustavoplus, creioque todas as dicas possíveis ja esteja presente no tópico. Boa sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 srs.amigos,procurei juntamente ao cliente saber se ouve alguma alteração por parte da operadora,pois o cliente possui a nota fiscal do aparelho. para minha infelicidade,aki em minha assistencia mando as atendentes testarem todos os outros aspectos dos aparelhos e neste caso como se tratava de um aparelho delicado,eu mesmo testei o mesmo e o sinal estava fazendo e recebendo ligaçõe com a antena "até o talo". peço a todos os colegas que copreendam que ele ficou assim após a atualização,já coloquei devolta a mesma versão e até mesmo o backup feito. desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 srs.amigos,procurei juntamente ao cliente saber se ouve alguma alteração por parte da operadora,pois o cliente possui a nota fiscal do aparelho. para minha infelicidade,aki em minha assistencia mando as atendentes testarem todos os outros aspectos dos aparelhos e neste caso como se tratava de um aparelho delicado,eu mesmo testei o mesmo e o sinal estava fazendo e recebendo ligaçõe com a antena "até o talo". peço a todos os colegas que copreendam que ele ficou assim após a atualização,já coloquei devolta a mesma versão e até mesmo o backup feito. desde já agradeço! Senhor, faça o seguinte então, creio q volte a funcionar. Tem que ser o cliente do aparelho pois precisará dos dados. Peça para ligar para a operadora OI e pedir para atualizar o APN que é com se fosse um pacote de dados e atualizações que as operadoras disponibilizam. A OI deverá enviar algumas mensagens para configuração e é só seguir os passos e testar. Poste resultados e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.