Ir para conteúdo

Nokia 5130 erro ao flashear


Posts Recomendados

Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!post-8488-139967485369_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica em uma fonte de bancada se o aparelho esta dando o boot!! no seu programa da HWK na guia /CENARIO coloque para manual selecione a flash e clique em WRITE FLASH apos passar a flash voce marca todas as options em UI SETTINGS e clica em START. se caso nao passar a flash voce pode estar usando o programa da JAF e fazer a flash via usb, instalando a o driver ROM USB da nokia. poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...