Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, gostaria de saber se tens como liberar meu acesso a área do forum que fala sobre os modens 3G, pois aqui na assistência que trabalho, estamos trabalhando também com modens, e fui acessar e deu que nao podia acessar. No aguardo, Obg

Postado
  • Autor

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=13055

o link por exemplo de software para desbloqueio, apareceu a seguinte mensagem:

israelt.rai , você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a um dos vários motivos:

Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação.

abç, e obrigado pela agilidade a qual responderam a minha duvida.

Postado

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=13055

o link por exemplo de software para desbloqueio, apareceu a seguinte mensagem:

israelt.rai , você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a um dos vários motivos:

Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação.

abç, e obrigado pela agilidade a qual responderam a minha duvida.

Trata-se de um arquivo, ou melhor, um poster que está dentro da lixeira do clan.

Motivo: Simplesmente o software não é confiável, e aqui, mantemos somente aquilo produtivo para todos nós. Peço que poste o link do tópico onde contém esta mensagem. Agradeço.

Ghost Rider

Postado
  • Autor

Pessoal, então desculpem quaisquer transtorno...Assunto resolvido, e essa era minha dúvida, de por que estar bloqueado, mas ja que esta resolvido, muito obrigado. Adoro o ClanGsm, pena nao poder ajudar, mas aqui é onde me ajuda, tem de tudo aqui. Parabéns pelo forum organizado e com técnicos capacitados sempre prontos a ajudar. Abç

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.