Postado Dezembro 23, 2010 14 anos ai gente minha vygis ta fucioando de boa so tem uma coisa quando desconecto o sw dela o mesmo trava na tela e ums dos led trazeiro parou de acender so o vermelho acende sendo que mudo a chave para baixo não acende o led verde mais o led vermelho acende? alguem ja viu isso?
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Não entendi muito bem a questao dos leds, vamos lá. Chave traseira para cima, LED verde e vermelho ficam ligados. Chave traseira para baixo, LED verde ligado e vermelho apagado. Esse é o correto.
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Autor a minha não ta assim o led verde parou e o sw dela quando conectar e desbloqueia vai tudo serto mais quando vou desconectar o sw ele trava na tela e so some quando aranco a box do cabo isso so pode ser algum defeito nela ?
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos a minha não ta assim o led verde parou e o sw dela quando conectar e desbloqueia vai tudo serto mais quando vou desconectar o sw ele trava na tela e so some quando aranco a box do cabo isso so pode ser algum defeito nela ? Antes de fazer qualquer reparo na box é aconselhavel reinstalar a mesma ou até mesmo em outro PC.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.