Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OLa amigos estou com E71 , ele esta com o seguinte problema ,quando estou fazendo ou recebendo ligação ele começa a funcionar o auto falante mais depois ele para , ja restaure e formatei pela box, porem a mesma coisa , creio de seja alguma configuração pois quando fico apertando as teclas do teclado no auto falante ele faz o barulho normal , alguem ja pego assim me dizer o que devo fazer ? desde ja agradeço!

Postado

primeiro troque o auto falante p testar verifique a resistencia dele pra trocar por um com mesma resistencia se persistir, coloque um resistor de 1,7K ate 2k entre os terminais da capsula isso vai fazer baixar a tensão. Tente e poste o resultado.

Postado
  • Autor

ola eu troquei o alto falante , mais continuou o problema , pois notei o conector meio oxidado entao , fiz a resolda pois continuou , entao resolvi trocar o mesmo , pois deu certo.

Postado

ola eu troquei o alto falante , mais continuou o problema , pois notei o conector meio oxidado entao , fiz a resolda pois continuou , entao resolvi trocar o mesmo , pois deu certo.

Obrigado pelo o retorno.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.