Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal estou com um desses atc que entrou para atualizar porque estava travado na tela inicial, ate ai blz fiz o aparelho voltou a ligar perfeitamente com a versão 22.0.110 so que não acho a linguagem em Português, gostaria de saber dos amigos se alguém tem ou poderia me endicar uma aqui para baixar e assim poder colocar o aparelho em PT, sendo que pode indicar uma inferior que ai faço o downgrade, aguardo ajuda de todos vlw

Postado

ola pessoal estou com um desses atc que entrou para atualizar porque estava travado na tela inicial, ate ai blz fiz o aparelho voltou a ligar perfeitamente com a versão 22.0.110

so que não acho a linguagem em Português, gostaria de saber dos amigos se alguém tem ou poderia me endicar uma aqui para baixar e assim poder colocar o aparelho em PT, sendo que pode indicar uma inferior que ai faço o downgrade, aguardo ajuda de todos vlw

Pode utilizar essa que contem Pt-Pt

Veja...

post-9366-139967485139_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Pode utilizar essa que contem Pt-Pt

Veja...

[ATTACH=CONFIG]16050[/ATTACH]

amigo tentei colocar a que vc me orientou mais não adiantou

• 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Eu tanbém estou com a mesma dúvida o programa NavFirm tem todas as versões mais e preciso do Código do produto para ir certinho, tem que dar uma procurada na NET ou ficar baixando e testando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.