Postado Setembro 6, 2010 14 anos C3050_UNLOCKED_EEPROM_USTPRO Bom dia Estou com um problema, estou com um e2210L da Claro e preciso dos arquivos e procedimentos para a recuperação dele. Epron e Flash. Possuo a UST PRO II. O aparelho não liga, Fiz algumas flashes, mas eu acho que o arquivo está errado. Agradeço a todos.
Postado Setembro 6, 2010 14 anos è o seguinte amigo, vc encontra a flash e o epprom aqui mesmo no site. Vai os links: EPROM :http://www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/149-arquivos-eprom-para-ust-pro-ii.html FLASH : http://www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/40-flash-ust-pro-ii-aqui.html As outras flashs que vc tentou o atc respondeu ao comando?
Postado Setembro 8, 2010 14 anos Bom dia Estou com um problema, estou com um e2210L da Claro e preciso dos arquivos e procedimentos para a recuperação dele. Epron e Flash. Possuo a UST PRO II. O aparelho não liga, Fiz algumas flashes, mas eu acho que o arquivo está errado. Agradeço a todos. Para o e2210L ano tem o arquivo, já tinha entrado nesse topico. posso usar outro? Obrigado
Postado Setembro 8, 2010 14 anos Eu fiz este procedimento em 03 atcs que tbm eram E2210L utilizando essa versão postada no site, a atualização ocorreu com sucesso e os aparelhos já estão com os clientes. Tente com essa flash e, caso não consiga me infome, que eu posto a flash dessa versão.
Postado Setembro 8, 2010 14 anos Eu fiz este procedimento em 03 atcs que tbm eram E2210L utilizando essa versão postada no site, a atualização ocorreu com sucesso e os aparelhos já estão com os clientes. Tente com essa flash e, caso não consiga me infome, que eu posto a flash dessa versão. Boa noite, você poderia postar exatamente os detalhes de como fazer a flash. Tenho que ter o eepron também. Não consigo mais realizar a flash novamente. Ele chega a abrir o pre loader e trava. Não sei mesmo o que fazer mais . Estou selecionando os arquivos flash e eepron que peguei do site suporte e clico em "Make Jobs. Grato
Postado Setembro 9, 2010 14 anos Faça o seguinte, passe somente o eprom e depois passe a flash. O epron é encontrado aqui no site mesmo. Eu havia tentado passar a flash e o eprom juntos, mas o programa passa uma e depois trava. (sinceramente não sei se o problema é só comigo). Mas os procedimentos são os seguintes, 1º) Marque a opção do arquivo o qual deseja utilizar; 2º) Selecione o arquivo que deseja inserir no atc; 3º) Clique em "Do Jobs". Obs.: Após a flash os atcs estavam com o imei "zerado". Mas foi solucionado em "Rebuild Imei".
Postado Outubro 19, 2011 13 anos EEPROM: X656 [ATTACH]24242[/ATTACH] [ATTACH]24243[/ATTACH] [ATTACH]24244[/ATTACH]
Postado Outubro 25, 2011 13 anos EEPROM: U600 [ATTACH]24373[/ATTACH] [ATTACH]24374[/ATTACH] [ATTACH]24375[/ATTACH] [ATTACH]24376[/ATTACH] [ATTACH]24377[/ATTACH]
Postado Novembro 7, 2011 13 anos EEPROM: C270 C270 EEPROM USTPRO BY ALLAL.zip C270 EEPROM UST by ALLAL.zip C270 EEPROM unlocked.zip
Postado Novembro 7, 2011 13 anos EEPROM: DE TODOS OS MODELOS JÁ TESTADOS PELA USTPRO2. TODAS EM APENAS UM ARQUIVO. [ATTACH]24730[/ATTACH]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.