Ir para conteúdo

iPod Touch 2G não restaura corretamente após atualização de Firmware


HCAN

Posts Recomendados

Pessoal, alguns vídeos e músicas que botei no meu iPod Touch 2G apareciam tremidos. Seu firmware era o 4.1.

Quando coloquei para restaurar, para tentar reparar o problema, pediu para também fazer o download da versão 4.2 e ao final do download e instalação, aconteceu o pior: durante a instalação apareceu na tela do iTunes a mensagem:

“O iPod não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (37)”.

Desde então, ele nem liga mais e quando o conecto ao pc, ele não reconhece o iPod.

Eu nem sabia o que era FDU. Procurei na internet e desta vez, para a minha surpresa, voltou a ser detectado pelo iTunes e apareceu uma mensagem na tela pedindo para restaurar o firmware.

Já tinha aparecido a maçã e desta vez estava no final da instalação do software quando apareceu novamente aquela maldita frase:

“O iPod não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (37)”.

Após esta mensagem, o aparelho voltou a não ser mais reconhecido pelo iTunes.

Será se o problema não seria fazendo o FDU corretamente? Acho q não o fiz corretamente.

Me falaram que o erro estava no arquivo de firmware possivelmente corrompido. Já fiz o download de novo arquivo no site: iOS 4.2 Direct Download Links

Espero que seja original este arquivo.

De qualquer forma, poderia me falar o passo-a-passo para instalar um novo firmware 4.2 e fazer o FDU? Quando devo conectar e desconectá-lo da parta USB do PC, etc... Vocês estão falando com um leigo no assunto! rs

Alguém poderia me dar uma luz??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...