Ir para conteúdo

iphone trava na tela da maçã


mallay bmx

Posts Recomendados

ola irmaos tenho um iphone 3gs 16gb com fw 4.2.1 fiz o jailbrack no mesmo vai de boa mais qndo ele reinicia ai soaparece a tela da maçã e nao passa dai na da nehum erro o q pode ser isso

Caro amigo, aqui no forum ja existem varios topicos relacionados a esse assunto,

com ele preso na maça, abra redsnow, selecione (just boot tethered right now)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora o iphone pedi um drive qndo o itunes vai restaurar ele e ja procurei e nao achei esses drivers e da um erro

O procedimento seria somente esse mesmo: abra redsnow, selecione (just boot tethered right now), selecionar a fw original e seguir as orientacoes, ele ira acender normal. Porem tera de atualizar o cydia, desbloquear com o ultrasnoW, e a cada procedimento tera de refazer o procedimento no redsn0w, lembrando tb que ele ficara tethered, nao podera desligar nem acabar a bateria, senao tera de utilizar o redsn0w novamente. que luta!!!! mas por enquanto somente dessa forma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano mais fiz tudo isso certo agora qndo ele começa fazer ele pedi esse drive q era pra reconhecer direto pelo itunes mano sera algum irmao do forum tem esse drive q pedi pra instalar

Eu lembro de ja ter tido um problema de drive com iPhone sim, so resolvi formatando o pc, tenta fazer em outro pc, ou formate o seu pc. Realmente estava dando um lida sobre o assunto, iPhone nao reconhece o drive em modo recovery, e alguns amigos tb tiveram o mesmo problema e so resolveram, fazendo em outro pc ou formatando e instalando tudo de novo, tenta aew e posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

consseguir volta o iphone com custom so q qndo desligo ele agora ele volta na tela com o cabo apontado pro icone do itunes ai eu vo la e faço ele dinovo pelo redsnow marcando a opçao do boot so q si eu desliga ele volta dinovo ta funcionando o cydia conectando com a net wifi acesso o site do ultrasnow mais si ele reinicia da iso algum irma pode da ma luz so falta o unlock agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desliguei o iphone so q ele ficou com o cabo apontado pro itunes ai fui tentar restaurar ele pelo itunes com a custom dele q baixei deu erro 21 ai fui ate esse sw (iREB 4.0.x-4.1-RC2) cliquei em 3gs elepediu pra atalizar dinovo pelo itunes ai fui selecionei a custom e foi de boa so q agora ele t aparcendo o teclado nao fis jailbreack nele pq qro saber si tem como fazer jailbreack e unlock e qndo for desligar nao fica na tela da maçã OU com o cabo apontando pro simbolo do itunes imagem de como ele ta no momento

post-368-139967488188_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse procedimento quando fiz o desbloqueio usando usando essa versão 4.2.1 e não estava achando programas para tirar ele do modo recovery: Siga esse procedimento. 1 - Atualize o iphone 3gs para versão 4.1, via itunes use o firmware original, (Se ele estiver na versão 4.2.1 ele vai dar erro 1015 e vai ficar em modo recovery). 2 - Depois faça o jailbreak, usando o programa "limera1n" ou "greenpois0n", ele vai tirar o aparelho do modo recovery. 3 - Se tudo correr bem ele vai estar ja com BB 6.15, e só instalar o cydia e realizar o desbloqueio com o UltraSn0w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano si vc tivesse mais atençao e olhasse do começo do topico vc saberia do q eu to falando e (entendinha o q eu to falando) nao poste comentarios desnecessarios e sim construtivo para o forum vlw

Para se fazer comentários construtivos e que ajudem as pessoas a resolverem problemas, é necessário que essas pessoas consigam se expressar. No caso do forum o meio de comunicação é a escrita, portanto acredito que utilizar uma pontuação correta ou pautar os procedimentos que fez é de extrema importância para que outras pessoas consigam ajudar (mas calma, todos cometem erros).

Sobre o que você está falando eu sei, apenas não consegui entender os procedimentos que realizou para tentar ajudar. Não quis ofender e não entrei no tópico somente para zoar. Não me leve a mal, mas sempre brinco e achei que seria mais fácil você conseguir ajuda caso conseguisse se expressar direito.

Ok?

Abraços,

Tchelow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se fazer comentários construtivos e que ajudem as pessoas a resolverem problemas, é necessário que essas pessoas consigam se expressar. No caso do forum o meio de comunicação é a escrita, portanto acredito que utilizar uma pontuação correta ou pautar os procedimentos que fez é de extrema importância para que outras pessoas consigam ajudar (mas calma, todos cometem erros).

Sobre o que você está falando eu sei, apenas não consegui entender os procedimentos que realizou para tentar ajudar. Não quis ofender e não entrei no tópico somente para zoar. Não me leve a mal, mas sempre brinco e achei que seria mais fácil você conseguir ajuda caso conseguisse se expressar direito.

Ok?

Abraços,

Tchelow

mano por isso que eu falei pra vc olhar desde o começo do topico q vc iria entender do q eu falei nesse ultimo topico e nao falei pra lhe ofender nao pq do jeito q vc falow eu ia achar oq mais deixa pra la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros amigos estou com um problema muito parecido eu tenho um iphone 3gs de 32g com a versao 4.2.1 (8c148a) e firmware do modem e 05.15.04 ele ja e desbloqueado de fabrica para qualquer operadora sendo ja testado na vivo e na tim onde atualmente usso tenho o mesmo problema dele travar na maça sendo que uso o RedSn0w para destravar, gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o jailbreak semdo que posso desligar e ligar a qualquer momento grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos estou com um problema muito parecido eu tenho um iphone 3gs de 32g com a versao 4.2.1 (8c148a) e firmware do modem e 05.15.04 ele ja e desbloqueado de fabrica para qualquer operadora sendo ja testado na vivo e na tim onde atualmente usso tenho o mesmo problema dele travar na maça sendo que uso o RedSn0w para destravar, gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o jailbreak semdo que posso desligar e ligar a qualquer momento grato.

Olá amigo!

Infelizmente ainda não temos um jailbreak onde podemos ligar ou desligar o iPhone na versão 4.2.1 sem o auxílio de softwares, porém a equipe do RedSn0w diz estar fazendo um grande progresso e que logo chega a nova versão. Fique de olho!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...